Seguimento da encomenda


COMO FUNCIONA

Fazer compras on-line é cada vez melhor! Na INSPIO vamos acompanhá-lo no processo de compra e informá-lo do estado da sua encomenda. Vai saber sempre se o seu pedido já foi produzido e se já está a caminho. Pode saber, a qualquer momento, no nosso site. Apenas precisa do link, que pode encontrar no e-mail de confirmação da encomenda.



1. CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA

Vai receber uma confirmação do pedido com toda a informação para seguir a sua encomenda por e-mail. **Também lhe vamos enviar um SMS **de confirmação cerca de 15 segundos depois de fazer a encomenda. Se decidir pagar on-line através de um cartão e o pagamento falhar, vai receber um SMS com um link para repetir o pagamento em 7 minutos.

2. ENCOMENDA EM FASE DE PRODUÇÃO

Produzimos as placas decorativas e fazemos o envio um dia depois de fazer o seu pedido, mas os autocolantes ficam em espera (mais informação sobre os autocolantes). Produzimos e envaimos os autocolantes três ou quatro dias depois da encomenda ser feita.

3. EMBALAR A ENCOMENDA

Tudo já pronto e foi cuidadosamente embalado. Vai receber um e-mail para saber que a sua encomenda está pronta a ser enviada.

4. A ENCOMENDA JÁ SAIU DA INSPIO

A transportadora já veio buscar a encomenda. Vamos enviar-lhe o número da encomenda que vai aparecer na nota de encomenda (encontrará um link em todos os e-mails que lhe enviarmos) e pode sempre seguir a encomenda no sistema da transportadora.

5. A ENCOMENDA ESTÁ NAS INSTALAÇÕES DA TRANSPORTADORA LOCAL

A sua embalagem está quase a chegar! A sua encomenda chegou às instalações da transportadora local e está pronta a ser entregue (geralmente no dia útil seguinte).

6. ENCOMENDA EM TRÂNSITO

Em breve, a encomenda estará à sua porta! A transportadora vai entregar a sua encomenda hoje.

7. ENCOMENDA ENTREGUE

Viva! A sua encomenda foi entregue! :) A fatura será apresentada nos detalhes da nota de encomenda.


Para quê esperar? Comece hoje mesmo a fazer compras!


Autocolantes reutilizáveis para criança
Um presente romântico personalizado
Fotos impressas